Sterling Knight Portuguese Forum
Vem inscrever-te no nosso fórum.
Faz Log-in ou inscreve-te (:

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sterling Knight Portuguese Forum
Vem inscrever-te no nosso fórum.
Faz Log-in ou inscreve-te (:
Sterling Knight Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

+3
Saarz
Aly
Jmjjvtd
7 participantes

Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por Jmjjvtd Seg maio 03, 2010 7:53 pm

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Sterling-girls
Sterling revealed to Tiger Beat that he gets really nervous around girls when a girl is funnier than him: 'I get really nervous when a girl is funnier than me. I'm used to being the quick-witted one that has the snarky comments and can keep popping things off. When a girl comes right back at me, it's like, 'Wow.' At first I'm caught off guard and I become tongue-tied.

Once I get my feet back underneath me, it becomes this weird competition that is so much fun. It's attractive to have a girl battle with me, like war of the minds! I'm careful not to hurt feelings. There's a different between being quick-witted and being mean. I don't get personal or hurt feelings. I think girls like being challenged and not knowing what to expect fro me.'

Tradução:
Sterling revelou a Tiger Beat que ele fica muito nervoso com as garotas quando uma menina é mais engraçado do que ele: 'eu fico muito nervoso quando uma menina é mais engraçado do que eu. Estou acostumado a ser o único inteligente que os comentários irritados e pode manter popping fora coisas. Quando uma menina vem de volta para mim, é como, 'Uau'. Na primeira eu sou pego de surpresa e me tornar a língua presa.

Assim que eu receber meus pés debaixo de mim, torna-se estranho que esta competição é muito divertido. É atraente para ter uma batalha com a menina me, como a guerra das mentes! Eu sou o cuidado de não ferir sentimentos. Há uma diferença entre ser perspicaz e significa ser. Eu não entendo os sentimentos pessoais ou feridos. Eu acho que as meninas gostam de ser desafiados e não sabendo o que esperar fro mim. "
Jmjjvtd
Jmjjvtd

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Santarém (:

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por Aly Seg maio 03, 2010 8:48 pm

é timido :3 que fofi <3
Aly
Aly

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27
Localização : No meu mundo :D

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por Saarz Seg maio 03, 2010 9:30 pm

Awww que amor +.+


Última edição por Saarz em Seg maio 03, 2010 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Saarz
Saarz
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/05/2010

https://sterlingknightpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por - mariana. Seg maio 03, 2010 9:37 pm

conheço muita gente que também é assim What a Face
até acho cute :3
- mariana.
- mariana.

Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 29
Localização : cartaxo.

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por Bruna Qua maio 05, 2010 3:24 pm

que querido ^^
Bruna
Bruna

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 29
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por Patrii Qua maio 05, 2010 3:46 pm

own tão fofinho! *-* ele é mesmo perfeito
Patrii
Patrii

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por Jmjjvtd Qua maio 05, 2010 8:14 pm

Patrii escreveu:own tão fofinho! *-* ele é mesmo perfeito
Jmjjvtd
Jmjjvtd

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Santarém (:

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por mariana Qui maio 13, 2010 1:22 am

tao querido!!!!cuchicuchi!!!!!
mariana
mariana

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 26
Localização : em casa

http://www.vampiros-gostosos.forumeiros.com     www.disney-boys.

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous' Empty Re: Sterling Knight, 'Girls Make Me Nervous'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos